Na madrugada deste sábado (26/04), por volta das 2h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma significativa quantidade de material entorpecente durante abordagem a um veículo na BR-101, em Casimiro de Abreu.
Durante a fiscalização, a equipe PRF avistou um automóvel Toyota/Etios, placas de Guarapari/ES, e realizou a abordagem. O condutor, de 28 anos, e a passageira, de 32 anos, ambos residentes em Cachoeiro de Itapemirim/ES, apresentaram seus documentos e relataram que transportavam bolsas a pedido de um terceiro.
No interior do veículo foram encontrados 107 tabletes de substância análoga à maconha, 9 tabletes de substância análoga à cocaína, além de 351 buchas de substância análoga à cocaína e 350 buchas de substância análoga à maconha. O veículo e os pertences dos envolvidos também foram apreendidos.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 128ª Delegacia da Polícia Civil de Rio das Ostras/RJ, onde o caso será apreciado pela autoridade policial e o material passará por perícia técnica.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138