Presa, Dayanna Gomes, 33 anos, a mulher que ateou fogo em uma loja no Campos Shopping diz não se arrepender e que o objetivo era prejuízo material para a dona do local, situado no segundo andar do estabelecimento no Centro de Campos. O incêndio aconteceu na última terça-feira (04/02) e a prisão da acusada foi feita nessa segunda. Ela chegou a Campos nesta terça-feira (11/02). A motivação do crime teria sido uma relação extraconjugal do marido da autora com a vítima.
No dia do atentado, as chamas se espalharam rapidamente, provocando correria entre os frequentadores do shopping. Equipes de segurança atuaram para evacuar o local antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que precisou mobilizar diversas unidades para conter o fogo.
As imagens das câmeras do shopping mostram a mulher usando calça bege, blusa preta e boné, carregando uma mochila caminhando no corredor. Minutos depois, ela entra na loja e aparece as imagens da explosão.
Para a imprensa, na entrada da delegacia, a mulher disse que não se arrepende e que queria dar prejuízo material à dona da loja.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138