A quinta-feira (17) foi esquisita na Rua Vicente Santana, localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. Dois traficantes foram presos após uma grande confusão envolvendo trinta outras pessoas que não faziam parte da ocorrência.
O documento registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra destaca que agentes policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita na Rua Vicente Santana. Quando os dois avistaram a viatura da Polícia, dispensaram dez papelotes de cocaína atrás de um muro. Os policiais se aproximaram e realizaram abordagem, arrecadando o material entorpecente e a quantia de R$ 50,00. A partir daqui, a confusão começou. Os traficantes tentaram empreender fuga, oferecendo resistência a prisão. Cerca de trinta populares, que não tinham nada a ver com a ocorrência, começaram um tumulto na tentativa de evitar a prisão dos elementos. Os policiais utilizaram spray de pimenta para afastar os populares e agiram rápido, colocando os traficantes na viatura e se dirigindo até a sede policial.
Na delegacia, os traficantes foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo presos à disposição da Justiça. A identificação dos meliantes não foi divulgada.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138