Policiais militares prenderam uma mulher em flagrante tentando jogar o próprio filho no Rio Paraíba do Sul, em Campos. A ocorrência aconteceu durante a noite deste domingo (29/09), na Ponte Barcelos Martins, que liga o Centro a Guarus.
Conforme dados divulgados pela PM, populares perceberam a atitude da mulher e a abordaram, impedindo que ela jogasse o menino. A criança, de apenas oito anos, estava na grade de proteção da ponte.
A mulher discutiu com os populares e, pelas imagens divulgadas, demonstrava sinais de transtorno. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao menino, sendo encontradas marcas de ferimentos pelo corpo.
A mulher e a criança foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A acusada foi presa em flagrante no Artigo 121, por tentativa de homicídio e pela Lei Henry Borel.
Na unidade hospitalar do Ferreira Machado, foram constatados sinais de tortura na vítima. A mulher tem três filhos e teria se separado do pai das crianças recentemente.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138