Uma bíblia que seria do mecânico náutico Cláudio Vieira, 52 anos, que morreu após o desaparecimento da lancha "O Maestro", em que estava com outros quatro passageiros, foi encontrada no mar de Quissamã, no Norte Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (3).
De acordo com familiares, a bíblia com o nome de Cláudio foi encontrada por pescadores. Além dela, também foram encontrados outros objetos que podem ser da lancha, como um colete salva-vidas.
O corpo de Cláudio Vieira foi o último dos cinco corpos do grupo que desapareceu na lancha no Rio de Janeiro a ser reconhecido pela família, no dia 10 de fevereiro. A mulher do mecânico náutico identificou o marido por meio das digitais e de fotos da roupa dele e de uma sapatilha.
A lancha "O Maestro" e os cinco ocupantes da embarcação desapareceram no dia 30 de janeiro. Eles seguiam do Rio de Janeiro para Fortaleza. O último contato foi feito no fim da noite do dia 30, quando a embarcação passava pelo Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes.
Além de Cláudio, também foram encontrados mortos os empresários Domingos Sávio e Ricardo Kirst, o pescador Wilson Martins dos Santos e o comandante Guilherme Ambrósio, todos ocupantes da lancha. *As informações são do RJTV1
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138