sábado, 1° de novembro de 2014

 

 

 

 

Secretaria de Educação realiza processo seletivo simplificado em São João da Barra: Baixe já o edital

Publicado em: 12 de fevereiro de 2014 | Leonardo Ferreira | Comentar

logo-prefeitura-sao-joao-da-barra-rj1neco_pozk

A Prefeitura de São João da Barra publicou ontem (11), Edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche, pela secretaria de Educação e Cultura. As inscrições acontecem no CIEP 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, à Rua João Patrício Delfim Pereira, 295, Centro, de 12 a 19 de fevereiro, seguindo o cronograma descrito na publicação.

BAIXE O EDITAL AQUI

Segundo a Secretaria de Educação, os contratos são em caráter temporário e de excepcional interesse público. O objetivo é suprir as necessidades das escolas da Rede Municipal de Ensino, em razão do aumento no número de matrículas em todas as séries, inclusive creches. Devido ao pouco tempo hábil e em razão de não haver disponibilidade de recursos orçamentários das receitas próprias, a opção foi realizar o processo seletivo.

De acordo com o Edital, os vencimentos vão de R$ 798,00 a R$ 1.594,29, com cargos de nível fundamental, médio e superior. A seleção será em caráter eliminatório (análise e avaliação da ficha de inscrição e comprovação dos requisitos básicos, constantes no Edital) e classificatório (Pontuação na Formação/Titulação Acadêmica/ Experiência Profissional/ Entrevista).

São disponibilizadas vagas para Professor II – Educação Infantil Creche (50), Professor II – Educação Infantil Pré-Escola (20), Professor II – 1º ao 5º Ano (125), Professor II – 1º ao 5º Ano intérprete de Libras (04) e transcritor de Braile (02). Existem vagas ainda para Professor I nas disciplinas de Português (11), Matemática (18), História (01), Geografia (01), Ciências (05), Espanhol (01), Inglês (01), Arte (01), Educação Física (1) e Ensino Religioso (08).

whatsapp-022998773138-fale-com-a-gente1_pozk

4 comentários em “Secretaria de Educação realiza processo seletivo simplificado em São João da Barra: Baixe já o edital

  1. Diego

    poxa fui lá fazer a inscrição para inspetor ñ pode mais ñ é até o dia 19 palhaçada…

  2. joana

    ´´É mais econômico para a prefeitura fazer processo seletivo do que fazer concurso público e ainda favorece quem já está lá dentro trabalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>