domingo, 21 de dezembro de 2014

 

 

 

 

 

 

Padre Gustavo anuncia saída da Paróquia São João Batista

Publicado em: 09 de setembro de 2013 | Diego Nunes Abreu | Comentar

SJB_padre-gustavo-anuncia-saida-e-entra-padre-pinalli-1_pozk

O padre Gustavo Ribeiro dos Santos anunciou sua saída da Paróquia São João Batista no último domingo (08) na igreja matriz, em São João da Barra, para o dia 27 de setembro. Pe. Gustavo, filho único, natural de São Sebastião, Campos, se ordenou no dia 27 de dezembro de 2005, aos 25 anos, e está como pároco na Paróquia São João Batista desde 2006.

Com apoio de Pe. Theodoro, seu auxiliar, quase 30 capelas são atendidas por esta paróquia. Uma das grandes heranças deixadas pelo Pe. Gustavo é o projeto “Cristo é Nossa Onda”, que traz cantores e bandas católicas no verão, nas praias sanjoanenses.

Pe. Gustavo será vigário numa paróquia em Santo Antônio de Pádua (RJ). A Paróquia São João Batista será entregue ao Pe. Marcos Paulo Pinalli da Costa, de Natividade (RJ), ordenado em 07 de abril de 2000.

Pe. Pinalli – como é mais conhecido – 38 anos, é um dos oito Juízes Auditores da Câmara Eclesiástica da Diocese de Campos, sob o comando do Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferreira Paz.

Pe. Pinalli é Pároco da Paróquia Cristo Ressuscitado e Nossa Senhora da Penha (Conselheiro Josino), Capelão da Igreja São Francisco de Assis, professor de Sagrada Escritura na Escola Mater Eclesiastes e Diretor Espiritual da Renovação Carismática Católica de Campos.

No dia 06 de setembro, ele postou parte da música “Nossa Missão” no seu Facebook:

“Aonde mandar eu irei. Seu amor eu não posso ocultar. Quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>