terça-feira, 16 de setembro de 2014

 

, ,

Inscrições abertas para o Projeto Botinho 2014

Publicado em: 13 de dezembro de 2013 | Leonardo Ferreira | Comentar

O Projeto Botinho 2014 está com inscrições abertas. Crianças e jovens de 07 a 17 anos poderão se inscrever no projeto do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que é considerado a maior colônia de férias do mundo. As atividades acontecerão nas praias de Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, com 50 vagas; em Atafona, no município de São João da Barra, também com 50 vagas; e em Santa Clara, na cidade de São Francisco de Itabapoana, para 40 crianças, totalizando 140 atendidos pelo projeto.

O prazo de inscrição é até 27 de dezembro de 2013, das 08h às 17h. Os interessados em participar das atividades na praia de Farol de São Tomé deverão preencher o formulário no quartel do 5º GBM, no Centro de Campos.

As inscrições para o projeto em Atafona só poderão ser realizadas na unidade do Corpo de Bombeiros da praia sanjoanense. Os interessados em participar das atividades em Santa Clara deverão se dirigir a sede da Defesa Civil de São Francisco.

Para a inscrição, é necessário que os pais ou responsáveis legais levem no ato da inscrição: duas fotos 3×4 da criança, cópia da certidão de nascimento, atestado médico liberando a criança para a atividade física e comprovante de residência. As inscrições serão validadas somente com a entrega de toda documentação.

O PROJETO
O Projeto Botinho acontece desde 1963. Durante quatro semanas, os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia. Para que a programação aconteça de forma organizada, os alunos são divididos em três turmas: Golfinho, de 7 a 11 anos, Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos. As atividades começam no dia 6 de janeiro de 2014.

verao2014-ok-750yyy_pozk

3 comentários em “Inscrições abertas para o Projeto Botinho 2014

  1. Mirian

    O prazo de inscrição é de 16 a 27 de dezembro de 2013, no horário das 8h às 17h. Os interessados em participar das atividades na praia de Farol de São Thomé deverão preencher o formulário no quartel do 5º GBM, no centro de Campos. As inscrições para o projeto em Atafona só poderão ser realizadas na unidade do Corpo de Bombeiros da praia Sanjoanense. Os interessados em participar das atividades em Santa Clara deverão se dirigir a sede da Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana.

    Para a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis legais levem no ato da inscrição, duas fotos 3×4 da criança, cópia da certidão de nascimento, atestado médico liberando a criança para a atividade física e comprovante de residência. As inscrições serão validadas somente com a entrega de toda documentação.

  2. Juliete

    Pra fazer a inscrição do adolecente para o projeto de Atafona e fazer as atividades na praia Sanjoanense as inscrições faço onde,em São João da Barra mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>