sábado, 20 de dezembro de 2014

 

 

 

 

 

 

Divulgados nomes dos Pré-selecionados do Minha Casa Minha Vida 02, em São João da Barra

Publicado em: 14 de outubro de 2013 | Leonardo Ferreira | Comentar

A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos de São João da Barra, através dos Polos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do Centro, Grussaí, Barcelos, Sabonete e Açu divulgaram nesta segunda-feira (14), a listagem com o nome das pessoas que foram pré-selecionadas para fazer parte do Programa Minha Casa Minha Vida 02.

A nova secretária de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos Swany Gomes Pessanha, informou que foram analisados vários pontos do perfil dos cadastrados como mulheres que são chefes de família e têm filho pequeno, pessoas idosas ou portadores de necessidades especiais, famílias com maior quantidade de filhos pequenos e renda mensal de 0 a 03 salários mínimos.

“A primeira fase de inclusão ao Programa Minha Casa Minha Vida 2 foi o cadastramento realizado no mês de agosto no (Ginásio de Esporte), setembro na (subprefeitura de Sabonete) e durante esse período nos Polos dos CRAS”, comentou o coordenador do Departamento de Habitação e Interesse Social, Ricardo Sá.

Para o Prefeito José Amaro de Souza (Neco) a implantação deste programa é um passo muito importante dado em direção ao acesso à moradia. Especialmente porque o projeto, que é adequado aos segmentos populacionais de baixa renda familiar mensal, prestigia a moradia digna, regular e dotada de serviços públicos, em localidades urbana ou rural. O conjunto das ações mitiga as desigualdades sociais e o déficit habitacional, além de contribuir para a ocupação urbana planejada e com segurança.

2 comentários em “Divulgados nomes dos Pré-selecionados do Minha Casa Minha Vida 02, em São João da Barra

  1. dininhonascimento

    “*voz verdade*” que vergonha em secretaria de promoção social tem pessoas ai nessa lista suja que tem posses e tira o sonho de pessoas como a xuxa da chatuba uma senhora que vive de uma ajuda do INSS mais vcs já começam essa cachorrada já com o dedo e os pés dessa corja de vereadores mercenários associando seus eleitores que a cada dia rasgam seus nomes nas rua : olha sei não esse governo NECO é uma faça tudo é truque nada vcs fazem por competência tudo na camuflagem VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>