sábado, 20 de dezembro de 2014

 

 

 

 

 

 

15ª vítima de homicídio em São João da Barra assassinada a tiros na Cehab de Atafona

Publicado em: 17 de fevereiro de 2014 | Leonardo Ferreira | Comentar

SJB_homicidio_cehab_atafona1_pozk

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Ubaldo Sena, próximo a Vila dos Pescadores, exatamente ao lado do Açougue Popular do Merrinho, na Cehab de Atafona, em São João da Barra. O caso aconteceu por volta das 10h40 desta segunda-feira (17).

IMAGEM FORTE (01 )

De acordo com informações obtidas pelo Portalozk.com , a vítima foi assassinada a tiros dentro da residência onde estava morando. A Polícia Militar está no local. A vítima foi identificada como Paulo César, 19 anos. Ele é a décima quinta vítima de homicídio em São João da Barra somente este ano.

Ainda de acordo com informações, Paulo César é o jovem que levou tiro no ouvido em novembro do ano passado. Ele foi socorrido pelo Resgate e sobreviveu ao atentado. Paulo César era suspeito do assassinato do homem conhecido como Chuck.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

SJB_paulo_cesar_assassinado_cehab_atafona3_pozk

whatsapp-022998773138-fale-com-a-gente1_pozk

7 comentários em “15ª vítima de homicídio em São João da Barra assassinada a tiros na Cehab de Atafona

  1. verdade.

    É to vendo que ttem duas juizas aqui.francisca e mary.não se esqueçam q quem matou ele foi o mesmo q tirou a vida de duas iinocentes.a mulher da pista do laço e a manicure maria dos anjos.agora vcs me respondem se elas eram bandidas ou se envolvia ccom paradas erradas?autoridades ,peguem e vão a caça do gordinho de olho azul com o vulgo de igor mais o nome é felipe.ele estar fazendo esse estrago todo.sangrinario ele é..ao. nves de fik falando besteira vamos ajudar a polícia colocar a mão nesse assassino.e quem acredita em Deus vamos orar pela família dos q eles tirou a vida.

  2. Francisca

    Estão fazendo a limpa em São João,tudo que não presta está indo pra vala.
    Nesse carnaval a coisa não vai ser boa não.

  3. PAULO

    PARECE FILME DE TERROR, NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM PARA ISSO EXISTE A JUSTIÇA DO HOMEM E POR FINAL A DE DEUS…..

  4. é verdade

    ele amou a vitima que ele tirou a vida TAMBEM MORRE QUEM ATIRA

  5. sem comentarios

    Meu Deus, quando essa matança vai parar? Cada dia que passa fico mais impressionada com a falta de amor do ser humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>