sábado, 25 de outubro de 2014

 

 

 

 

Acidente em frente a casa de shows de São João da Barra deixa um ferido

Publicado em: 01° de setembro de 2013 | Leonardo Ferreira | Comentar

SJB_acidente-em-frente-a-casa-de-shows-br356-sao-joao-da-barra-rj1_pozk

Uma pessoa ficou ferida após acidente na BR-356, na madrugada deste domingo (1º), em frente a uma casa de shows na cidade de São João da Barra.

A Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra, que fez o salvamento da vítima, contou ao Portalozk.com que o jovem Jones Gomes, 23 anos, seguia na BR-356, quando sofreu acidente em frente a casa de shows Rancho Country, a mesma denunciada esta semana por moradores da localidade do Perigoso, por causa do som e também por não ter alvará de funcionamento (o mesmo está sendo expedido). Populares contam que um veículo teria colidido na moto em que se encontrava a vítima, que sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para o Centro de Emergência do município.

Jones Gomes é morador da localidade de Grussaí e pilotava uma moto CB 300 de cor preta, placa KQD 1258. O acidente aconteceu por volta das 4h.

SJB_acidente-em-frente-a-casa-de-shows-br356-sao-joao-da-barra-rj2_pozk

SJB_acidente-em-frente-a-casa-de-shows-br356-sao-joao-da-barra-rj3_pozk

6 comentários em “Acidente em frente a casa de shows de São João da Barra deixa um ferido

  1. marcelo perigoso

    boa tarde SENHOR CARLOS, eu sempre cobro os meus direitos pois sou cumpridor dos meus deveris, se isto e ser encrenqueiro vc esta falando com a pessoa certa pois nao tenho medo da verdade e nem de ninguem ok.

  2. marcelo perigoso

    boa tarde SENHOR CARLOR eu sempre cobro os meus direitos pois sou cumpridor dos meus deveris, se isto for se encrenqueiro vc esta falando com a passoa certa ok, sou muito homem nao tenho medo de nada nem de ninhuem, quem tem medo da verdade nao coloca a cara na reta pois eu nao tenho medo de falar a verdade ok.

  3. dalva cardozo

    meu caro marcelo acidentes acontecem em frente a casas de shows ou em outro lugar qualquer. nao e culpa das casas de shows nem dos donos da mesma mais sim de alguns motoristas imrresponssaveis que enchem a cara e sai por ai dirigindo um carro ele esta assumindo o risco de matar ou morrer portanto nao devemos culpar ois estabelecimento nem seus donos pois ele nao obrigam ninguem a fazer o que nao querem temos que acabar com essa politicagem de achar que quem tem culpa so os donos das casasde shows !

  4. carlos

    O Marcelo, vc é aquele que também arrumou encrenca com a igreja evangélica. Se não foi me desculpe.

  5. ana paula

    que ironia hem queria ver agora o senhor q esta defendendo tanto esta casa de forro falar alguma coisa agora, ha e amanha vou ficar atenta para ver os bocas de sjb falar os ms que so eles sabem falar ne, ninguem estava torcendo por isso mais ai aconteceu na saida quero ver se o secretario de meio ambiente MARCOS SA vai liberar alra para uma casa de forro que ja tem em seu estorico 2 acidentes um com morte, com a palavra os advogados de sjb.

  6. marcelo perigoso

    QUANDO EU FALEI QUE NESTE LOCAL ESTAVA ACONTECENDO ABSURDOS E QUE JA AVIA ACONTECIDO OUTRO ACIDENTE INCLUSIVE COM MORTE FALARAM QUE EU ESTAVA MENTINDO, ESTA MADRUGADA FOI MAIS UM VERDADEIRO INFERNO AQUI O BARULHO ESTAVA INSUPORTAVEL, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA UMA DESORDEM TOTAL CADE A LEI SECA, E QUERO DEIXAR AQUI UM DESAFIO A QUEM VAI PARA AS RADIOS ME DESMENTIR QUE TOMEM VERGONHA NA CARA E VEM AQUI VER E OUVIR O QUE ESTAMOS SENTINDO NA PELE ANTES DE FALAR ABOBRINHAS, SE A PREFEITURA DE SJB TIVESSE FISCALIZAÇAO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO, HA SO LEMBRANDO A JUSTIÇA DOS HOMEMS E FALHA MAS A DE DEUS NUNCA FALHOU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>