quinta-feira, 23 de outubro de 2014

 

 

 

 

Homem morre após colisão de moto próximo a Barcelos/São João da Barra

Publicado em: 06 de maio de 2013 | Leonardo Ferreira | Comentar

SJB_acidentecolisaoduasmotoscamponovodivisabarceloscampossjb155131_pozk

Um homem morreu após colidir com sua moto em outra moto na localidade de Campo Novo, em Campos dos Goytacazes, bem na divisa com Barcelos, Distrito de São João da Barra, na noite de domingo (05).

As Equipes de Resgate da Prefeitura de São João da Barra e Corpo de Bombeiros de Campos foram acionadas no instante do acidente, porém, a vítima identificada apenas como Odilson, morreu na hora, já Greyson Pereira Nunes, 25 anos, ferido, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

A Polícia também esteve no local.

SJB_acidentecolisaoduasmotoscamponovodivisabarceloscampossjb155132_pozk

7 comentários em “Homem morre após colisão de moto próximo a Barcelos/São João da Barra

  1. Eduardo

    Comentar que “a única vida que ele arriscou foi a dele’ parece declaração de advogado de político do mensalão. É muita cara de pau!

  2. Manuu

    Foi uma fatalidade o que aconteceu, realmente o motoqueiro que morreu na hora estava errado sim, pois estava bebado e não usou o capacete, mas dizer que ele queria matar alguém? Ah pelo amor de Deus, esse povo não sabe o que diz! Não conheço o Odilson, mas conheço a filha e a sobrinha dele, estudo com elas e só eu sei como elas estão agora. A unica vida que ele arriscou foi a dele ele nao estava consciente o suficiente de que poderia acontecer este acidente. -.-

  3. Charles

    Bom concordo com o comentario a cima ! pois trabalhei na barcelos bem em frente a esse trecho e no meu horario de intervalo observava .são varios carros e motos pisando fundo e acelerando ao maximo pois não tem quebra mola tachão nada pra reduzir a velocidade.. é uma area extremamente movimentada e perigosa!

  4. lilica

    o que acontece, quando naquele trecho do acidente tinha bastante buracos, todos reclamavam da infraestrutura precaria que nela existia e não existia relatos de acidente, agora foram feitas obras e urbanização em pelo menos 600 metros da pista entre a borracharia de Luiz até a farmácia do Bidô , já esse ano aconteceram no mínimo 6 acidentes , ao meu ver a providência é ,colocar tachões e quebra – molas nessas extensões, e digo mais ,esse motoqueiro que veio a óbito no local existem relatos que o mesmo estava preparado para matar ou morrer, pois o mesmo estava embreagado e invadiu a contra – mão e colocou a vida de Greysinho em risco, pois conheço o rapaz e sei qeu o mesmo e um condutor consciente e é motorista de ônibus da localidade e é bastante conhecido, cadê a fiscalização de transito de campos, cadê a policia militar para inibir esses que se dissem condutores colocando vidas em riscos.

  5. dininhonascimento

    gente não tem mais jeito está na hora da paliçada mandar ver pra sima desses potoqueiros os caras não dão á minima pra ninguém vamos preserva a vida deles .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>