quinta-feira, 24 de abril de 2014

 

Casal flagrado fazendo sexo em praia lotada; Mulher diz que não praticou

Publicado em: 23 de fevereiro de 2013 | Leonardo Ferreira | Comentar

Um casal desinibido foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval. A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.

Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotada. Um grupo filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet, nesta quarta-feira. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia.

“ O que é isso, gente?! Cabecinha pra trás e tudo!”, comenta uma mulher, chocada com a cena.

Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o “espetáculo”. Saindo da água, a mulher foi ao encontro de uma criança que – pasme – estava na companhia do casal.

Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi flagrada na mesma situação constrangedora, só que em um destino bem mais glamouroso – a cidade de Tarifa, na Espanha. Ela foi filmada enquanto fazia sexo com o então namorado, o empresário Tato Malzoni.

As cenas quentes deram o que falar na época, e ainda hoje são referência para qualquer brincadeira nesse sentido. Mas vale dizer que Cicarelli e o empresário foram um pouco mais discretos.

‘Eu não transei’, diz mulher filmada
A recepção inicial é fria. Na porta de casa, no Vale do Ipê, em Belford Roxo, Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, reluta em falar sobre as cenas quentes que protagonizou no carnaval de Rio das Ostras ou do vídeo que correu a internet esta semana. Aos poucos, mais solta, ela revela: ‘Eu não transei’. Nas imagens acima, Wanderlea aproveita para se defender das críticas que vem recebendo na internet.

- Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem.

É isso mesmo. Wanderlea tem um companheiro, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max). Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.

— Eu mesma contei pra ele sobre isso tudo assim que voltei de viagem, antes de saber dessa coisa de vídeo — diz Wanderlea, que apenas ontem, em uma lan house, assistiu às cenas em questão: — Não transei com o rapaz. Acho que ele só disse na delegacia que fez para aparecer. A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém.

Já Max, surpreendido ao chegar do trabalho e encontrar a amada dando uma entrevista, parece realmente ter levado numa boa toda a situação. No entanto, embora não tenha hesitado em perdoar Wanderlea, o funcionário de uma transportadora preferiu não assistir ao vídeo. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente (ou sente menos).

— Tem que entender, né. Gosto muito dela. E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio — assegura.

Ontem, mais detalhes sobre a aventura em Rio das Ostras de Wanderlea, que é mãe de um casal de gêmeos de 9 anos, vieram à tona. Ela e o rapaz de 27 anos, auxiliar de serviços gerais na cidade do Norte Fluminense, se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar, na sexta-feira anterior à folia. O mergulho caliente aconteceu depois de um bate-papo animado e algumas cervejas

Na noite de ontem, no aconchego do lar, Wanderlea conseguiu até brincar com o apelido que ameaça vingar: “Cicarelli de Rio das Ostras”.

— Se fosse com o Max, eu com certeza teria chegado aos finalmente — garante.

Max, sorrindo, apenas concorda com a cabeça.

Veja a entrevista com a dona de casa

O que aconteceu na praia?

Não aconteceu nada demais. Não mantive relações sexuais com ninguém dentro d’água. Fui com os meus filhos para a praia. Conheci um rapaz. Tomamos cerveja em frente à praia e depois fomos para a água. Ficamos conversando e rolou um beijo. Qual o problema se eu beijar alguém? Mas não transamos. Meus filhos estavam perto de mim.

Por que, então, você foi parar na delegacia?

A guarda me chamou e falou que eu tinha sido vista fazendo sexo. Falei: “Não estava fazendo isso”. Chamaram uma conselheira tutelar, que ficou com os meus filhos. Fiquei quase três horas na delegacia. Pedi para fazer exame de corpo de delito para provar que não tinha transado.

Você veio para Rio das Ostras passar o carnaval?

Vim na quinta-feira (um dia antes do incidente na praia), para ver a minha filha mais velha, que tem 19 anos e mora na cidade. Moro em Belford Roxo, com os gêmeos (um casal de 9 anos). Não trabalho porque o pai deles paga pensão e prefere que eu fique em casa cuidando.

Como foram os dias após o episódio?

Fiquei com medo de voltar à praia e que as pessoas ficassem me olhando e apontam para mim. Me senti constrangida. Ia ficar uma semana, mas fui embora na segunda-feira. Acabou com o meu carnaval.

Você pretende tomar alguma providência?

Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem. As informações são do Jornal Extra.

18 comentários em “Casal flagrado fazendo sexo em praia lotada; Mulher diz que não praticou

  1. edenilson

    e tiazinha tirou a barriga da miséria,quem não da assistençia abre concorrençia peruca de touro nele

  2. tunicao

    é muito gostoso fazer sexo no mar e uma delicia, vamos respeitar a pessoas que tem vergonha de fazer sexo na praia, tem muita gente que só gosta de feijão com arroz, esquece que tem a sobremesa, depois tem o relaxamento e muito mais, que delicia fazer sexo a vontade, sexo faz bem a saude.

  3. Alonso Leopoldo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o veia saliente… pqp da pra eu nao, mule feia p kct, e ainda tem cara de porca! o comedor devia ta mt doidão.

  4. sisa

    Épisódio muito triste para mim porque o filho dela tava ao lado de apenas 9 anos se foce minha mãe leva mal não levava uma coça muito palahaça pro meu gosto se quizesse dar foce pra um lugar onde estivesse com nenos pessoa e deixasse o filho dela com um parente ou uma amiga falta de respeito safada sem vergonha mulher velha boba não vou julgar mais pra mim perdeu a moral certas mulheres envergonham a classe feminina nojo

  5. João Batista Rocha

    QUE TAL UM POUCO DE ÓLEO DE PERÓBA PARA ESTA SENHORA, QUE TEVE O TOPETE DE DIZER QUE NÃO ESTAVA TRANSANDO NÃO SERÁ QUE ELA ESTAVA NO EMBALO DA MÚSICA DE CARNAVAL DANÇANDO? É VERDADE NÉ TEM COISA QUE SÓ O BRASILEIRO SABE DAR UM JEITINHO DE FAZER.

  6. Beatriz SJB

    Todos tem essa vontade,mas falta coragem.
    Um mar desse quem não quer fazer uma loucura!
    Pura inveja,ficaram babando!
    Rsrsrs…
    A vida é feita de emoções!

  7. Joãozinho Pereira

    É a crise, ta cada vez mais dificil pagar um motelzinho…………………
    Mas cornear em publico é f……
    Mas diz pro maridão, lavou enxugou tá nova.

  8. Leonardo g. l.

    Filha …cada um pode se defender como quizer.. mas que movimentos sao aqueles ??? com os pesinhos la na frente para facilitar a penetraçao…minha filha ja fiz muito sexo dentro da agua tenho experiencia no caso e falo com certeza D E X A D E I P O C R I S I A VOCE FEZ SEXO SIM E EM LUGAR ERRADO. ,,vc pode inganar o corno ae que ta com voce ,mas os outros nao sao bobos..

  9. reinaldo assad

    eu tambem ja fiz miuto em cachueira na praia ate no rio e que bom fiz carol minha mina ela gostou e se vingou do namorado que trocou ela por uma mais madura vida ela afirma me vinguei

  10. karen

    poxa essas pistoleiras dpeois de véias ficam de putaria na praia aff
    que nivel hein vovó haushasuahsuahsuahsaushaushaushaushuash
    usou camisinha tia ‘-’

  11. leonardo

    Eu tambem ja fiz isso e muito bom wanderleia nao esquenta nao seu marido nao esquentou de ser chifrudo vc vai ligar para q os outros vao falar vc deu o q e sua ano q vem tem mais carnaval mais cerveja e mais sexo viva a vida :-)

  12. josiara

    isso e clima de carnaval pessoal e alem do mais isso foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>